1 MOVBRASIL SOLUÇÃO PARA OS MOTORISTAS DE APP.

1 MOVBRASIL SOLUÇÃO PARA OS MOTORISTAS DE APP.

ivan Cruz movbrasil

Movbrasil, projeto de app para motoristas

Você é um motorista de aplicativo, ou quer se tornar um, mas não sabe por onde começar?

Hoje muitas pessoas optaram por se tornar motoristas de app por terem liberdade de horário e por poderem faturar mais do que em um emprego formal.

O que muitos não sabem, é que ao se tornar um funcionário de app, pouco irá receber se tratando de amparo e benefícios, fora seu salário como motorista. Antes de se tornar um motorista, verifique as exigências que eles pedem para que você se torne um.

PROJETO MOVBRASIL NO CEARÁ

MOVBRASIL SOLUÇÃO PARA OS MOTORISTAS DE APP.

No Ceará, mais especificamente em Fortaleza, a câmara municipal prevê um projeto de lei de regularização de taxação de serviços por app.

Atualmente em Fortaleza, há muitos motoristas que fazem uso de plataformas como forma de trabalho, como Pop 99, e Uber, onde são 35 mil profissionais. A maior parte destas plataformas, cobram no mínimo 20% destes motoristas, incluindo descontos aplicados aos clientes.

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, a medida iria cortar a renda de mais de 10 mil motoristas, aumentando assim o valor da corrida por app na capital.

  • APLICATIVOS DE TRANSPORTE

Há pesquisas que indicam que em alguns estados, mais de 80% das pessoas utilizam algum app de transporte. Isso mostra que é um nicho a ser explorado, onde sempre há muita demanda de clientes buscando este serviço.

O ganho de um motorista da Uber ou 99 por exemplo, é proporcional ao tempo dedicado a realizar as corridas no dia. Desta forma, é uma profissão que tem se tornado muito buscada é vista como uma segunda fonte de renda.

  • O PROJETO

O nosso projeto está em fase de estudos e sendo avaliado, desta forma, no momento ainda não há um valor estimado sobre o lucro exato para os donos destes aplicativos. Nós estimamos diminuir o custo para nossos motoristas, e fazer com que os lucros sejam investidos da seguinte forma: 60% para infraestrutura, e 40% para um fundo em que motoristas e suas famílias sejam beneficiados.

O custo de um investimento para um aplicativo, é em média de 15 mil reais. A manutenção de um datacenter, tem um custo mínimo de 2 mil reais. Para o investimento do nosso projeto Movbrasil, o investimento seria bem menor, a idéia seria que cada motorista investisse em média 1 real por corrida para nosso app, assim mantendo toda a infraestrutura que queremos oferecer.

PROJETO MOVBRASIL

Este projeto, vem como uma prioridade para lançar a minha candidatura para deputado estadual, em 2022. Desta forma, a minha missão é garantir ajuda aos nossos motoristas de aplicativos do nosso município, garantindo faturamento para nossa região, trazendo melhorias e ajuda financeira a estes motoristas.

Já pensou o quanto conseguimos poupar de dinheiro, e o pouco que seria investido para conseguir manter nosso app no ar? Com pouco investimento de cada um desses motoristas, conseguimos melhorar a vida de cada um deles e suas famílias.

Para você o que é PROJETO MOVBRASIL

Este projeto é pensado no nosso município,  visando a melhora de vida dessas famílias, os aplicativos de corrida populares não garantem benefícios a esses profissionais. Não há seguro de vida, ou plano de saúde para essas pessoas, temos que investir em pequenos projetos de lei que podem mudar a vida de quem trabalha com isso.

veja mais sobre mim no Super Jornal

 

Deixe uma resposta