5 Planos TIM e plano TIM controle

5 Planos TIM e plano TIM controle

Planos TIM

Planos TIM e TIM controle

Confira opções de planos TIM para você e sua família se comunicarem com os amigos, tendo o melhor plano para seu perfil.

Está procurando planos TIM, para mudar de operadora ou melhorar os benefícios que já está usufruindo?

É importante escolher o plano TIM adequado para a sua rotina, com o objetivo de pagar um preço justo e obter todos os benefícios que deseja.

Afinal, cada pessoa tem um perfil de uso cotidiano do celular. Algumas preferem fazer ligações enquanto outras preferem mais dados para navegar na internet.

Confira o que separamos para você identificar como escolher um dos planos TIM e ter bons resultados em seu cotidiano.

Planos Tim: como saber qual é o melhor?

A TIM é uma operadora que trabalha oferecendo muitas opções de planos para os clientes. Apesar de ser algo positivo, pode acabar confundindo quem tem pouca experiência na contratação desse tipo de serviço.

Para te ajudar, a principal dica é identificar qual é o seu uso atual de celular e quais são as suas necessidades no cotidiano.

Algumas pessoas precisam fazer ligações constantes, enquanto outras sequer ligam ao longo do mês.

É importante identificar qual é o seu perfil de uso, para que essa informação te ajude a escolher um dos planos TIM para a sua rotina.

De modo que, você possa pagar o menor valor, tendo os melhores benefícios para o seu uso cotidiano.

1.      Plano Tim Controle

Os planos TIM controle têm por objetivo te ajudar a ter um celular pós-pago, mas que cabe no seu bolso.

A opção oferece ligações ilimitadas e SMS ilimitado. Além de oferecer roaming nacional e uma boa franquia de internet mensal.

Essa é uma boa opção para famílias, que desejam manter os filhos conectados, mas sob controle em relação aos custos.

De modo que os adolescentes possam ter um aparelho para ligações e uso de internet, mas isso não pese no bolso de seus pais.

2.      TIM Black

Quem opta por utilizar no dia a dia, com maior frequência as redes sociais e internet, tem o TIM Black como plano ideal.

Nesse caso, além das ligações ilimitadas você poderá contar com internet acumulada. O funcionamento é bem simples, se durante o mês você não usou todo o seu pacote de internet, o que “sobrou” fica disponível para ser usado no mês seguinte.

Dessa forma, você nunca fica desconectado e sempre terá a melhor internet a sua disposição para manter seu cotidiano com o ritmo que você ama.

3.      TIM Black família

Quem deseja manter toda a família conectada, pode optar pelo TIM Black família, que é um plano com internet veloz e que garante conexão para todos os celulares.

A internet acumulada também funciona nesse plano, sendo uma boa opção para quem não abre mão de ficar online o dia inteiro.

4.      Plano pré-pago

Se você quer manter ainda mais controle sobre seus custos diários, pode optar pelo plano TIM pré-pago.

É uma boa opção especialmente para quem faz pouco uso do celular. Se você tem Wi-Fi em casa, por exemplo, e acaba não usando 4G todos os dias, o pré-pago te ajuda a economizar.

De modo que, você só irá colocar créditos no celular quando precisar usar para ligações ou se conectar na internet pelo 4G.

Vale a pena comparar os custos de cada um dos planos e identificar qual é aquele que melhor te atende, com o valor mensal mais baixo.

Os custos com comunicação estão entre os que mais pesam no orçamento das famílias brasileiras. Você pode evitar que isso ocorra em seu cotidiano, fazendo uma escolha mais consciente.

Conhecer o perfil de cada um dos planos TIM, te ajuda justamente a entender qual irá te oferecer os melhores benefícios, para que a contratação seja vantajosa de fato.

AUTOR IVAN CRUZ

Deixe uma resposta